Move Cultura

Move Cultura suspende os projetos Hábil Idade, Casa Criativa na Melhor Idade e ELAD

As atividades da Associação Move Cultura, entidade sem fins lucrativos do bairro Eldorado, em Contagem, foram suspensas desde a última terça-feira, dia 17. Os projetos Hábil Idade e Casa Criativa na Melhor Idade, que atendem pessoas a partir dos 60 anos, e a Escola Livre de Artes Digitais (ELAD), que tem como foco os adolescentes da rede pública, não vão acontecer até que a Organização Mundial de Saúde (OMS) e os órgãos governamentais sinalizem que a pandemia do coronavírus Covid-19 foi controlada. A equipe da Move e do projeto NuBeco, que tem a missão de colorir e dar vida aos becos da cidade, também foram liberadas.

Em respeito aos participantes das atividades e a sociedade como um todo, preservando sempre o bem-estar e a saúde da população, a Associação Move Cultura orienta que as pessoas sigam as determinações da OMS, lavando bem as mãos, utilizando álcool em gel sempre que possível e suspendendo todos os encontros sociais, além de utilizarem máscaras de proteção caso estejam com algum sintoma viral. A quarentena social não é fácil, mas, neste momento, necessária. Aproveite o período para ver filmes, ler livros, organizar melhor os armários e conversar com a família via WhatsApp/Telefone. Não deixe também de acompanhar os sites, os jornais e as emissoras de rádio, a informação faz toda a diferença!

A Move Cultura também se compromete com a devida higienização da sua sede e de seus equipamentos, uma vez que nenhuma outra atividade será realizada nas dependências da associação pelos próximos dias. Assim que as aulas dos projetos forem regularizadas, todos os participantes serão avisados pelos contatos disponibilizados para a equipe. Qualquer dúvida, é só enviar uma mensagem para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp: (31) 8413-6548.

Att
Rafael Aquino
coordenador de projetos da Associação Move Cultura

Ultimos posts